Construção do novo PDI tem início com reunião da Comissão de Planejamento Estratégico que orientará as ações

No dia 28 de março a Comissão de Planejamento Estratégico, criada pela Portaria Nº 1/2019, com a finalidade de orientar as ações destinadas a construção do PDI 2019-2023, se reuniu para apresentar o formato do trabalho e dar início às atividades.
O encontro inicial teve como objetivo rediscutir os rumos da FADIVALE para os próximos 5 anos. A partir daí o PDI deverá ser construído seguindo etapas a serem elaboradas de forma coletiva pelos os diferentes setores da IES. Nesse sentido, estão envolvidos no processo de construção do PDI representantes da comunidade interna e externa. O foco principal dos trabalhos parte do seguinte questionamento apresentado para a comunidade acadêmica e externa: Como deve ser a FADIVALE nos próximos 5 anos?
O Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI é o documento que identifica a Instituição de Ensino Superior (IES), no que diz respeito à missão a que se propõe, à visão de futuro da IES, aos valores e às diretrizes pedagógicas que orientam suas ações, à sua estrutura organizacional e às atividades acadêmicas que desenvolve e/ou que pretende desenvolver.
Ao que pese os desafios superados nos seus 50 anos de existência, a FADIVALE se orgulha de ter se consolidado como uma Instituição vanguardista na oferta de Ensino Jurídico de qualidade em Governador Valadares e região. A IES reitera ao longo dos anos seu compromisso com a sociedade, certa de que seu impacto na comunidade até o momento tem sido o mais positivo possível.



×

×

×